Revistas

  • Revista Rios

    A Revista Rios Eletrônica destina-se a divulgação de trabalhos na área das ciências humanas e sociais aplicadas e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e a divulgação da pesquisa científica, por meio da ampliação dos recursos de disseminação dos meios eletrônicos.

    A Revista RIOS ELETRONICA convida Professoras, Professores, alunas, alunos, pesquisadoras e pesquisadores das diversas áreas do conhecimento a submeterem artigos para os próximos números.

  • Revista Rios Saúde

    A Revista Rios Saúde é uma revista semestral que se destina à publicação de artigos oriundos de trabalhos na área de Saúde Coletiva e Ciências Biológicas II. A revista é um periódico eletrônico publicado semestralmente que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e a divulgação da pesquisa científica, por meio da ampliação dos recursos de disseminação dos meios eletrônicos.

  • Anais do CONINFA

    O CONINFA é um congresso organizado pelo Centro Universitário do Rio São Francisco - UNIRIOS, respaldado na necessidade de proporcionar aos acadêmicos, professores e profissionais das diversas áreas uma visão interdisciplinar baseada na importância de se discutir o conhecimento a partir da moderna perspectiva de integração entre as diversas áreas do saber.